Bom dia, pessoal.

Chegamos ao segundo semestre de 2021. Já há vacina, mas ainda são poucos os vacinados. Há cada vez mais miséria, desemprego, dívidas e falências. Nesse cenário, não há muito com que ficar feliz, mas também chega a percepção de que não dá para reclamar por pouca coisa.

Se não pratiquei artesanato neste primeiro semestre, mantive a saúde, li bastante, escrevi bastante. Se não vi os amigos e se não fui ao pilates, os amigos estão com saúde e eu tenho uma casa para morar, minha família está bem de saúde e as contas estão pagas. Simplesmente, não dá para reclamar.

Esse blog nasceu para falar de artesanato, mas ele se adaptou ao momento e hoje fala sobre qualquer outra coisa, e está tudo bem. A vida nem sempre segue o roteiro que queremos; aliás, ela quase nunca o segue. Nós é que temos que nos adaptar às circunstâncias que ela apresenta; nós é que temos que ser flexíveis.

Já estamos no segundo semestre de 2021 e todos os dias continuam a ser um desafio. Se, por um lado, quero muito voltar a trabalhar com artesanato, quero ainda mais manter a saúde para isso. Se eu quero voltar a vender minhas peças, preciso que haja compradores. Tudo é interligado e interdependente, e um olhar egoísta não traz nada de bom para ninguém.

Então, eu espero muito que este segundo semestre traga alívio e que apareça uma luz no fim desse longo túnel, não só no campo médico, mas também no campo econômico. Tenham todos uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *